sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quem não tem cão, caça com outro cão!

Sempre fui apaixonada por cães. Quero dizer, quase sempre fui... rsrs
Você pode estar se perguntando: "como assim "quase sempre fui"?"
É, segundo a dona DuCarmo, minha mamãe, quando eu era pequena eu amava cachorros até....
Bem quando eu tinha +ou - 5 anos (não recordo a idade exata), fui para casa de uma tia avó minha, por parte de pai e ela tinha 2... eu disse 2 cães da raça Pastor Alemão, e não sei se você sabe essa raça não curte crianças.
Fui inocentemente brincar com os 2, eu disse os 2 cachorros e  acredito eu que eles não gostaram muito da minha brincadeira e pularam para cima de mim para me morder e todos da casa, que estavam dormindo acordaram com gritos meus.
Sim...eles me morderam no rosto,e foi uma correria e lembro muito bem dos dias seguidos depois daquele pequeno acidente. Foram dias dolorosos de 40 agulhadas na barriga  de vacina, Um rosto deformado e um trauma que andaria comigo ao longo da minha vida.
Depois desses dias, passei a manter uma certa distância de dog, meu pai sempre tinha cachorros e eu posso dizer que eu os tolerava.
Ok ok! Eles sentiam muito pq eu sempre era a única da casa que chegava em casa do trabalho, facul, etc, a noite e eles nem levantam o rabinho.
Casei com um homem que ama cachorros e desde que casamos tivemos 2 cachorros e 2 passarinhos, porém nenhum deles sobreviveram. Falta de sorte... resolvi "criar" plantas ... ah! estou indo muito bem com minhas atuais 2 plantinhas... rsrrs
Mas o último cachorro morreu nas minhas mãos... Tobias ( a raça dele era Fila brasileiro) ficou dodói e eu não sabia mais o que fazer o levei no veterinário. A veterinária me disse assim: " olha, ele deve ter comigo alguma linguiça, por o organismo dele está muito inflamado e talvez não consigamos salvá-lo. DArei um antibiótico a ele mas acredito q ele não iá resistir, sinto muito!" 
Juro... que há anos, desde pequena quando vi minha cachorrinha Luana ser doada pelo meu pai no Aterro do Flamengo, por não termos como cuidá-la... desde que a minha porquinha Paulinha foi morta numa noite de ano novo e eu sem querer a vi pendurada de cabeça para baixo sofri e fiquei longos anos sem comer carne de porco...sniff...
Bem voltando a falar do Tobias, fiquei muito triste e o trouxe para casa e quando chegamos em casa ele olhou para mim, deu aquele último suspiro e morreu. (Sério, tipo filme mesmo)
Decidi não ter mais cachorros. 
Mas hoje, meu marido chegou do trabalho e sinceramente, não esperava isso... ele trouxe um cachorro (labrador misturado com rottweiler) meu coração acelerou e eu abracei o Tobias( sim colocamos o nome do outro cachorrinho por causa da nossa bebê que só sabe falar Tobias) e pensei: "bem..aco q não existe mais traumas!"
Amigos, torçam para que tudo dê certo  e que esse novo Tobias venha  fazer parte da nossa família por muitos e muitos anos !!! Iupiii  Tobias Affonso II
Sinto-me Feliz!
Bjos
Magda Cristina ♥



Nenhum comentário: