quinta-feira, 2 de setembro de 2010

• Sonhos são para serem buscados e conquistados!

Eu lhe digo: "ai daquele que parar de sonhar!"
Sonhar com os pés no chão, eis aí um grande desafio! Entendo essa expressão de uma forma positiva.
Quando me falaram pela primeira vez isso, eu pensei: "então não devo sonhar?"
Hoje entendo essa frase como uma de estimulo, pois quer dizer para você não apenas sonhar, mas sim buscar.
Conheço pessoas que amam sonhar mas não buscam seus sonhos. Tudo é possível, mas devemos correr atrás dos objetivos. E qual tem sido o objetivo para sua vida? Estabilidade? Felicidade? Bens materias, (dentre outros)? Para tudo isso você pode conquistar. Então busque.
Tem uma frase que gosto muito, que é: "Se você quer grandes conquistas, se prepare para grandes sacrifícios"
Não fique achando que tudo vai cair do céu. Pois tudo que é fácil, barato, não presta.
Outra coisa, nada pode ter mais valor que você, (somente Deus), e se o que você quer conquistar, vai ter mais valor que você próprio, sinto muito, não valerá a pena!
Nunca desista dos seu sonhos, mas não pense que virá fácil, será muito difícil justamente para ter o seu devido valor.
Um super beijo de Bada Titina ou melhor: Magda Cristina ♥

2 comentários:

neetho brasil disse...

Nada melhor de consquistar uma coisa que você sempre sonhou e batalhou por isso, adorei.

espero você na retro hein [http://retrojovem.blogspot.com] e estou te seguindo.

Magda Cristina Absolon disse...

olááá..obrigada pelo coment...
Já estou te seguindoOO..bjss