sexta-feira, 17 de setembro de 2010

• Programa Nacional dos Direitos Humanos 3 (PNDH -3), Vc é a favor? Leia do q se trata!

É quase em um ato de desespero, mas vamos lá!
Venho hoje falar sobre o Programa Nacional dos Direitos Humanos 3 (PNDH-3). Vc está sabendo do que se trata? Já procurou saber sobre esse assunto? Vc sabia q essa lei pode acarretar em uma possível Ditadura Militar em nosso "País Varonil"? Pois é, isso vai depender em quem vc votará nessas eleições de 2010.Vou tentar resumir o máximo possível neste post, mas espero que vc entenda a gravidade desse grande problema q está para vir para o nosso país!

Programa Nacional dos Direitos Humanos 3 (PNDH-3)
Prevê a volta da censura dos meios de comunicação. A legalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, se vc tem uma filha menor de 13 anos que for assediado por um adulto, esse programa defende os libídos sexuais deste adulto o isentando de ser um crimonoso. A liberação da maconha, proibição de símbolos religiosos como cruz e a estrela de Davi. Um dos temas polêmicos que envolvem a fé nos últimos tempos. É isso que você quer para o seu país??

Queridos, temos q colocar na Câmara dos Deputados e na Presidência pessoas com senso religioso cristão! Pois creio q isso é uma Ditadura Militar do século XXI!
Vote consciente.

Busquei uns vídeos que estão rolando na net.
Assitam, por favor! Precisamos nos unir!



MINHA BÍBLIA DIZ: "Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme." (Provérbios 29;2)

Minha dica para presidente: MARINA SILVA 43

Obrigada: beijos de Bada Titina ou bem melhor, Magda Cristina ♥





2 comentários:

Daniel Silva disse...

Ai, complicado até de comentar... Tem que ter cuidado com as teorias da conspiração, para não pega pelo factóide, pelo alarmismo e o debate real ser esquecido.

http://apenas-daniel.blogspot.com/

Magda Cristina Absolon disse...

Obrigada pelo post, Daniel!

Isso é um informações alarmante onde a população em massa não está recebendo com tanta seriedade!
Há que diz q "pior que está, não fica". Acredito que fica sim. Precisamos vigiar.E acreditar que nosso voto sim é muito importante e valioso. Por isso estou a favor do voto consciente!
Obrigada, fica com Deus!