quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Verdade que Liberta !!!!!!!

Jesus disse:
- Quando vocês levantarem o Filho do Homem, saberão que "Eu Sou Quem Sou". E saberão também que não faço nada por minha conta, mas falo somente o que meu pai me ensinou.
Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada.
QUando Jesus disse isso, muito creram nele.
Então Jesus disse para os que creram nele:
- Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
Eles responderam:
- Nós somos descendetes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. COmo é que você diz que ficaremos livres?
Jesus disse a eles:
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado. O escravo não fica sempre com a familia, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.

"Creia no Senhor Jesus e você será salvo" (Atos 16:31)

Zilhões de beijos de Bada Titina, ou bem melhor, Magda Cristina

Nenhum comentário: