domingo, 18 de abril de 2010

Óh Céu...óh vida! rsrs

Às vezes é preciso dar umas boas gargalhadas!!! Sabe de que? Da vida é claro! Existem momentos maravilhosos que passamos, mas que são literalmente momentâneos. Sabe aquela noite em que você sai com suas(seus) amigas(os) é tudo perfeito? Curtem, bebem, dão ótimas risadas, dançam, pulam, beijam na boca "penkas"...e quem disse que isso não é bom? Mas é claro que é bom, é muitoOo bom, é ótimo! Mas sabe quando vc deita na cama e permanece o vazio? É esse vazio que é ruim. AH! Tenho um outro exemplo: quando alguém da sua família fica muito doente e na verdade vc não tem como ajudá-la. A questão não é só a falta de verba, mas a doença q está fora do seu alcance....
Bem vou usar somente esses dois exemplos para dizer algo...eu sei qm vc pede ajuda...pq somente nessas horas que vc lembra Dele. É somente nessas horas que vc acredita Nele...é somente na hora da dor que vc O Busca...é somente nessa hora que vc lembra de Deus. Sabe pq? Porque só Ele q tem a solução dos seu problemas. Aí sabe o que eu acho mais engraçados ? Vem às vezes um evangélico falar com vc do amor de Jesus por vc e do sacrifício vivo, e vc debocha, rir, zomba. Mas na hora da dor, da aflição vc clama por ele, ora,chora e tal....
E é muito mais fácil acreditar no livre arbítrio " Pq Deus me deu o livre arbítrio". Sabe por que Ele te deu o livre arbítrio? Para vc ter a oportunidade de escolher...escolher por Ele...ir para Ele por amor...pq o Espírito Santo de Deus é educado. Ele não é mal educado, Ele só entra onde ele é convidado...
A religião não é nada sem a presença de Deus...
Pare de viver sua vidinha medilcre e acorde para a VIDA... e podem estar rindo de mim..ou falando " qm é ela para falar alguma coisa?? " Eu te digo: Sou aquela q O Senhor Jesus resgatou das trevas e q acordou a tempo do vale da sombra da morte, uma pessoa que hoje vive na VERDADEIRA FELICIDADE. A pessoa que não pensa em olhara para trás...e que ultimamente tem usado os sites de relacionamento também para falar as "Boas NOvas". Ele , o Senhor Jesus, te ama muito e está aí ao seu lado esperando vc para convidá-lo para entrar na sua vida e fazer uma mudança radical!!
E disse o Senhor: " Nesse mundo terás aflições, mas tenha bom ânimo, Eu venci o mundo!"
Não se limite...voe alto..muito alto....

Muito beijos de Bada Titina ou Magda Cristina

Nenhum comentário: