quinta-feira, 1 de outubro de 2009

♥ Pode ler..eu sei q me acompanha!! É para vc mesmo (a)... ♥

Esse post é para alguém em específico. COmo sei q me acompanha então resolvi escrever!

Queria passar a entender as pessoas que não pensam em um futuro promissor!
Se alguém algum dia disse que vc não merece um futuro PROMISSOR, que vc não é capaz de criar, posso te dizer: isso é mentira.
Vc tem um potencial enorme, talvez vc não saiba, ou ache que não tem e pronto e acabou!
Mas eu te digo... tem sim! Preste atenção na sua loucura! Na loucura q está sua vida?
Vc está se achando o máximo, pensa q está abalando a cidade, pensa q sua vida é invejável e eu lhe digo; NÃO ESTÁ ABALANDO NADA!! Pelo contrário está passando vergonha!! Nada garante a felicidade, nem essa situação ridícula q vc propôs a colocar-se. Está faltando DEUS na sua vida. Enquanto o deus da sua vida for outra pessoa vc NUNCA VAI PARA FRENTE. Uma vez ouvi o Apóstolo Márcio dizer: " ... o que vc é da sua vida? será q vc é coadjuvante da sua própria vida?? ... " E agora eu pergunto...vc é coadjuvante da sua própria vida? Quando o tempo passar, vc vai ver o real tempo que vc perdeu! Então não pense q está abalando ou q está sendo hiper invejada...pois sinto muito em dizer... NÃO ESTÁ ...
Agora vou te dizer bem baixinho no seu ouvidoººº..." estou na minha melhor fase, e queria muito q as pessoas estivessem vivendo a paz que estou vivendo...é muito bom ...
Mas creio q um dia saberá!
E DESEJO TUDO DE BOM, DE CORAÇÃO.. FICA COM DEUS!!
Beijos de Bada Titina ou melhor MAGDA CRISTINA...

Nenhum comentário: