terça-feira, 14 de julho de 2009

Aii q saudade ♥

Meu dia começa as 6:00h da manhã!
Por tanto fica meio difícil dar preferências as coisas banais.
Mas posso dizer que a saudade q eu sinto é de algo q ainda não vivi...ou de algo q estou para viver...ou até mesmo o que estou vivendo intessamente! rs
Ah! Com tantas coisas interessantes...por que vc acha q é preferêncial?
Não pense isso...pq olha a saudade que eu sinto de qm domina o meu pensamento!
E mais uma vez fazendo juizo a "palavras ao vento"
Esse é o meu espaço...e está aí...para qm está no meu peito!...
"Saudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."(Clarice Linspector)

Um comentário:

Tecido Social disse...

Que lindo! E mais lindo ainda o final com as palavras de Clarisse Lispector