segunda-feira, 15 de junho de 2009

Grito de liberdade!!!

Orfeu - Toni Garrido

Mar sob o céu, cidade na luz;
Mundo meu, canção que eu compus;
Mudou tudo agora é você.
A minha voz que era da amplidão;
Do universo, da multidão;
Hoje canta só por você.
Minha mulher, meu amor, meu lugar:
Antes de você chegar era tudo saudade.
Meu canto mudo no ar;
Faz do seu nome hoje o céu;
Da cidade
Lua no mar estrelas no chão;
Aos seus pés entre as suas mãos;
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo nem morro em vão
Sou mais eu porque sou você
Minha mulher, meu amor, meu lugar:
Antes de você chegar era tudo saudade.
Meu canto mudo no ar;
Faz do seu nome hoje o céu;
Da cidadeLua no mar estrelas no chão;
Aos seus pés entre as suas mãos;
Tudo quer alcançar você
Levanta o sol do meu coração
Já não vivo nem morro em vão
Sou mais eu porque sou você


Acho que devemos esperar pouco do pouco que achamos que é muito.
Essa música marcou infelizmente uma fase que parecia ser boa na minha vida mas,
Era tudo mentiraaaa.
A vida as vezes parece ser mentiraa
Quando acreditamos que aquela cena perfeita era real.
Então ergo a cabeça, pois sou forte.
E as dores só servirão para eu aprender e ter mais cautela nas horas em que
eu achar que estou em um conto de fadas.
Estou no momento triste, mas depois de uma noite de lágrimas terie dias de algrias e sorrisos,
Bem vinda Nova Fase!!!!
Magda Critina

Nenhum comentário: